Após operação policial

Dois homens são presos por roubo e sequestro de motorista de aplicativo em São Luís

Ervelly Chagas e Samuel Brito foram localizados após operação policial.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Mandados de prisão foram cumpridos em dois dias de operação.
Mandados de prisão foram cumpridos em dois dias de operação. (Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), efetuou a prisão de Ervelly Chagas Pereira e Samuel Semi Santos Brito após operação realizada entre quarta (18) e quinta-feira (19), em São Luís. De acordo com informações policiais, foram expedidos mandados de prisão contra Ervelly Chagas e Samuel Brito por sequestro e roubo com arma de fogo.

As investigações da Polícia Civil apontam que Ervelly Chagas e Samuel Brito, em conjunto com outros comparsas, sequestraram um motorista de aplicativo utilizando uma arma de fogo e subtraíram seu aparelho celular, dinheiro e veículo. Os policiais informam ainda que o celular do motorista foi recuperado durante a Operação Backup 02, responsável por localizar mais de 20 aparelhos subtraídos no bairro da Cidade Olímpica nos últimos 30 dias.

Após os procedimentos legais, Ervelly Chagas e Samuel Brito foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde seguem à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.