Na Vila Jumento

Preso acusado de assaltar delegado no bairro do São Francisco, em São Luís

Hudson foi preso nessa terça-feira (17), por volta das 11h, em uma palafita da Vila Jumento, área da Ilhinha.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil17/12/2019 às 17h46
Preso acusado de assaltar delegado no bairro do São Francisco, em São LuísHudson Santana Serra, conhecido como “Corumbá”. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e 9º Distrito Policial da capital, recapturou o foragido do sistema penitenciário Hudson Santana Serra, conhecido como “Corumbá”.

Hudson foi preso nessa terça-feira (17), por volta das 11h, em uma palafita da Vila Jumento, área da Ilhinha.

Segundo a polícia, no último sábado (14), Hudson Santana praticou um assalto contra um delegado da Polícia Civil no bairro do São Francisco.

Hudson Santana Serra estava no sistema penitenciário cumprindo pena por roubo e foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças, porém não retornou ao presídio, ficando foragido e voltando a praticar crimes.

Após ser recapturado, nesta terça, Hudson Santana Serra voltará ao sistema penitenciário para terminar de cumprir sua pena e ainda responderá por mais um crime de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.