Em São Luís

Mulher é presa por tráfico de drogas no Bairro de Fátima

A mulher afirmou que estava vendendo o entorpecente para pagar remédios do seu filho.
Imirante.com17/12/2019 às 16h00
Queila Raimunda Dias Ferreira foi presa em flagrante delito. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.

SÃO LUÍS – Uma mulher, identificada como Queila Raimunda Dias Ferreira, foi presa nessa segunda-feira (16), no Bairro de Fátima, em São Luís. A prisão foi realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Queila Raimunda foi presa em flagrante delito, pois foi encontrada em posse de algumas porções de maconha, além de valores em dinheiro oriundos da venda da droga.

Segundo a polícia, a Senarc recebeu denúncia dando conta que na residência de Queila estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. A polícia foi ao local e encontrou a mulher na porta da residência. Foi realizada a abordagem e, de imediato, foi sentido pelos policiais forte odor do entorpecente. Nesse momento, após indagada, Queila Raimunda afirmou que na sua casa havia droga e que estava vendendo o entorpecente para pagar remédios do seu filho.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Queila Raimunda Dias Ferreira foi conduzida à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.