Campanha de fim de ano

Grupo Mirante fala sobre o futuro com a pureza da criança

A campanha quer passar a mensagem de um futuro por meio do olhar simples e puro das crianças.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

SÃO LUÍS - O homem sempre foi um ser aficionado pelo futuro. Não é à toa que marcou em pedras a sua história e lançou seus olhos às estrelas, tentando descobrir o amanhã. Uma nova década nasce e, com ela, o desafio de continuar a ser a cara do Maranhão. A sensação de que o futuro já começou bate à porta e nos dá a possibilidade de que o amanhã não é tão longe e, talvez, já esteja do nosso lado.

Quem sabe no traço, ainda sem forma, do rabisco do Levi na capa do Jornal? Quem sabe na gargalhada contagiante da Maria Clara, ao ser filmada e noticiar uma lei que obriga crianças a brincarem mais?

É foi com esse pensamento que na última semana uma turminha bem alegre de crianças da creche comunitária Dom Carmel visitou a sede do Grupo Mirante para participar da gravação da campanha de fim de ano.

A campanha quer passar a mensagem de um futuro por meio do olhar simples e puro das crianças. A campanha de fim de ano do Grupo Mirante começa a ser veiculada a partir desta quinta-feira (12).

 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.