Crime

Suspeito de furtar supermercado é preso em São Luís

Segundo a polícia, com Francivaldo Costa do Nascimento foram apreendidos 7 Kg de carne, tabletes de doces materiais de higiene pessoal.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
( Foto: Divulgação / SSPMA)

SÃO LUÍS - Policiais militares prenderam um homem, identificado como Francivaldo Costa do Nascimento, 33 anos, suspeito de de furto em um supermercado no bairro do João Paulo, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, uma equipe do Batalhão Tiradentes foi informada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), que um homem estava praticando furto no interior do supermercado e que o suspeito foi contido pela segurança do referido estabelecimento comercial.

Os policias militares prenderam e conduziram Francivaldo Costa do Nascimento até o 2º Distrito Policial do João Paulo para atender aos procedimentos de praxes. Na ação foram apreendidos tabletes de doces, materiais de higiene pessoal e cerca de 7 Kg de carne.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.