Em São Luís

Preso homem condenado por roubo qualificado

Allysson Ramon Pereira Oliveira, também, por outros dois processos de crimes contra o patrimônio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Allysson Ramon Pereira Oliveira foi conduzido à Central de Triagem de Pedrinhas, onde ficará a disposição da Justiça.
Allysson Ramon Pereira Oliveira foi conduzido à Central de Triagem de Pedrinhas, onde ficará a disposição da Justiça. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital deu cumprimento ao mandado de prisão por sentença penal condenatória em desfavor de Allysson Ramon Pereira Oliveira.

O mandado foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Comarca de São Luís e cumprido na tarde dessa sexta-feira (6). Allysson Ramon foi condenado pela prática do crime de roubo qualificado, além disso, Allysson responde, também, por outros dois processos de crimes contra o patrimônio.

Após as formalidades legais, Allysson Ramon Pereira Oliveira foi conduzido à Central de Triagem de Pedrinhas, onde ficará a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.