Em São Luís

Preso homem condenado por praticar assalto na praça Maria Aragão

Segundo a Polícia Civil, Thalyson foi preso na porta de casa, "onde o mesmo se encontrava sem qualquer preocupação".

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Thalyson Pinheiro foi condenado a 6 anos e 4 meses de prisão pelo crime de Roubo Qualificado.
Thalyson Pinheiro foi condenado a 6 anos e 4 meses de prisão pelo crime de Roubo Qualificado. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – No fim da manhã desta quarta-feira (4), por volta das 11h40, a Polícia Civil prendeu, no bairro do Anjo da Guarda, Thalyson Pinheiro Costa. Segundo a polícia, o homem foi detido em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva por sentença condenatória.

Thalyson Pinheiro foi condenado a 6 anos e 4 meses de prisão pelo crime de Roubo Qualificado. O mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara Criminal da Capital.

Consta no inquérito policial que, no dia 28 de novembro de 2016, por volta das 21h, Thalyson Pinheiro, junto com outro comparsa roubou a bolsa e um aparelho celular de uma mulher na praça Maria Aragão, em São Luís. A dupla utilizou uma faca para cometer o assalto. Após o crime, eles fugiram, mas foram capturados pela Polícia Militar e reconhecidos pela vítima.

Quando Thalyson Pinheiro foi condenado, ele estava solto e a polícia ainda não havia conseguindo localizá-lo. Durante as investigações, a Polícia Civil recebeu informação de que Thalyson estaria homiziado na residência de seu pai, situada na Rua 1, do bairro Gancharia, região do Anjo da Guarda.

Segundo a Polícia Civil, Thalyson foi preso na porta da residência, “onde o mesmo se encontrava sem qualquer preocupação”. Após a prisão, Thalyson Pinheiro Costa foi apresentado do 5º DP/Anjo da Guarda, e depois foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.