Em São Luís

Incêndio atinge apartamento em condomínio na Av. Mário Andreazza

Fogo atingiu imóvel localizado no último andar de uma das torres do Condomínio Cidade de Milão, no Olho d'Água.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O incêndio atingiu um dos apartamentos localizado no 12º andar da Torre Norte, do Condomínio Cidade de Milão. (Foto: Divulgação)
O incêndio atingiu um dos apartamentos localizado no 12º andar da Torre Norte, do Condomínio Cidade de Milão. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um incêndio atingiu um apartamento no último andar de uma das torres do Condomínio Cidade de Milão, localizado na Avenida Mário Andreazza, no bairro Olho d'Água, em São Luís, por volta das 20 horas desta quarta-feira (4). Imagens feitas pela população mostram fumaça preta saindo por uma das janelas do imóvel. Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado e conteve as chamas antes que se espalhassem.

Ao imirante.com, o CBMMA informou que o incêndio atingiu um único imóvel, apesar da proximidade entre um apartamento e outro, localizado no 12º andar do condomínio, na Torre Norte. No momento do incêndio, que terá causas reveladas após laudo pericial, os proprietários estavam em casa, mas foram retirados em total segurança. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o último andar do prédio teve de ser completamente evacuado e a rede elétrica desligada para evitar possíveis problemas, como curto-circuito nos demais imóveis.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.