Na Praia Grande

Assaltantes são presos após serem flagrados roubando ônibus

Os criminosos estavam praticando o assalto dentro de um coletivo da linha Vinhais/São Francisco.
Imirante.com02/12/2019 às 17h12
Os presos foram identificados como Benedito Júnior de Jesus Leite e Davi Gomes Amorim, ambos moradores da rua do Camaleão, no Alto da Esperança, em São Luís. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – Na noite desse domingo (1º), dois homens foram presos na avenida Beira-Mar, em frente ao Terminal de Integração da Praia Grande, em São Luís. A dupla foi presa, em flagrante, por assalto a ônibus.

Os presos foram identificados como Benedito Júnior de Jesus Leite e Davi Gomes Amorim, ambos moradores da rua do Camaleão, no Alto da Esperança, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina no Centro, o Batalhão Tiradentes deparou-se com um assalto a coletivo em andamento, na linha Vinhais/São Francisco. Quando os assaltantes viram a viatura da PM evadiram-se correndo, sendo acompanhados e interceptados poucos metros depois.

Com Benedito e Davi Gomes foram apreendidos os pertences das vítimas, dois celulares e uma bolsa feminina, além de uma faca utilizada para cometer o crime.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Benedito Júnior de Jesus Leite e Davi Gomes Amorim foram levados ao Plantão Central das Cajazeiras, para que fossem tomadas as medidas penais cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.