Em flagrante

Homem é preso por tentativa de homicídio na Cidade Operária, em São Luís

O suspeito havia disparo tiros contra um outro homem, na Rua 7, Unidade 101, no bairro Cidade Operária.
Imirante.com27/11/2019 às 20h50
Arma apreendida com Jean Stefferson Mota Ferreira e que teria usada na tentativa de homicídio. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da Cidade Operária (Decop) em São Luís, prendeu, em flagrante, um homem por tentativa de homicídio, no fim da tarde desta quarta-feira (27). A polícia conseguiu capturar o suspeito após receber uma denúncia anônima, por telefone, no momento da ação criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, uma pessoa não identificada entrou em contato, por meio do telefone, com a Decop, informando que um homem havia disparado tiros contra um outro homem na Rua 7, Unidade 101, no bairro Cidade Operária, na capital maranhense.

De imediato, o titular da Decop, delegado Jacqueson Ferreira, quem atendeu o telefone e apurou a ocorrência, solicitou apoio ao comando do 6º Batalhão de Polícia Militar, bem como determinou que a equipe de captura da delegacia da Cidade Operária atendesse a ocorrência no intuito de localizar e prender o autor dos disparos, identificado como Jean Stefferson Mota Ferreira, um agente penitenciário.

Jean Stefferson Mota Ferreira foi preso em flagrante por tentar homicídio contra José Maria Rosa Rodrigues. (Foto: Divulgação)

A vítima, de acordo com a Polícia Civil do Maranhão, se trata de José Maria Rosa Rodrigues. Até o momento, não se tem informação do que teria motivado a tentativa de homicídio. Mais cedo, o suspeito foi conduzido ao Plantão Central da Decop para que fosse autuado o delito. A arma utilizada na ação foi apreendida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.