Final da Libertadores

"Hoje somos todos Flamengo", diz presidente Jair Bolsonaro

O presidente participou de evento na Vila Militar, no Rio.

Vitor Abdala / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Jair Bolsonaro, Presidente da República.
Jair Bolsonaro, Presidente da República. (Antonio Cruz / Agência Brasil)

BRASIL - O presidente da República, Jair Bolsonaro, ao discursar hoje (23) na comemoração dos 74 anos da Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército, pediu torcida para o Flamengo. O time carioca disputa, à tarde, a final da Taça Libertadores contra otime argentino River Plate, em Lima, no Peru.

Saiba mais:

Flamengo e River Plate decidem título da Copa Libertadores em Lima

"Respeitosamente, como futebol faz parte da cultura e da alma do povo brasileiro, hoje todos nós somos Flamengo", disse o presidente, durante a cerimônia na Vila Militar do Rio de Janeiro.

Bolsonaro também homenageou o apresentador de televisão Gugu Liberato, que morreu após sofrer uma queda acidental nos Estados Unidos.

"Gugu Liberato, por décadas, deixou sua marca em todo o Brasil. Esbanjava alegria e informação. Que Deus acolha sua alma e conforte sua família, amigos e fãs", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.