Troca de tiros

Assaltante morre após trocar tiros com a PRF-MA em Pedrinhas

O caso aconteceu durante o assalto a um caminhão; Os outros quatro assaltantes conseguiram fugir.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Durante a troca de tiros, um dos assaltantes, um jovem que aparenta ter mais de 20 anos e que ainda não teve a identidade divulgada, foi atingido e morreu no local.
Durante a troca de tiros, um dos assaltantes, um jovem que aparenta ter mais de 20 anos e que ainda não teve a identidade divulgada, foi atingido e morreu no local. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na manhã desta sexta-feira (22), um assaltante morreu em confronto com policiais rodoviários federais, da Unidade Operacional de Pedrinhas. O caso aconteceu por volta das 10h30, nas proximidades da linha férrea da Vale, em Pedrinhas, zona rural de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), os policiais foram acionados no momento em que cinco criminosos assaltavam um caminhão, próximo a linha férrea da Vale.

Os agentes saíram em duas viaturas e flagraram o assalto em andamento. Ao verem os PRFs, os assaltantes começaram a atirar contra os policiais, os quais tiveram que revidar.

Durante a troca de tiros, um dos assaltantes, identificado como Christian Fernando Silva, 19 anos, foi atingido e morreu no local. O jovem era morador da Vila Cascavel, na região de Penitenciária, e tinha passagem pela polícia por porte de drogas para uso pessoal.

Os outros quatro assaltantes adentraram no mato e conseguiram fugir. A PRF-MA acionou outras forças policiais no intuito de prender os quatro fugitivos. Policiais militares e civis participam das buscas, além disso, um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), faz sobrevoo na área de Pedrinhas.

Ainda de acordo com a PRF-MA, o caminhão fazia entrega de secos e molhados na área, quando foi alvo da quadrilha. Um segundo acusado também pode ter sido atingido por disparos.

Veja imagens do local onde os criminosos estavam, quando começaram a trocar tiros com a polícia:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.