Enade 2019

Enade 2019: termina hoje (21) o prazo para responder o Questionário do Estudante

Procedimento é obrigatório para consultar o local de prova.

Publipost / Educa Mais Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O Enade será aplicado no dia 24 de novembro em todo o país.
O Enade será aplicado no dia 24 de novembro em todo o país. (Foto: divulgação)

BRASIL - Hoje (21) é o último dia para os inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) preencherem o Questionário do Estudante. Tal procedimento é pré-requisito para acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição, bem como as informações sobre o local de prova, horários e atendimentos especiais.

O preenchimento deve ser feito no Sistema Enade, pelo próprio estudante que deve escolher o menu “Questionário do Estudante” e clicar sobre as respostas desejadas. Para enviá-las é necessário acionar o botão "Finalizar".

O Enade será aplicado no dia 24 de novembro em todo o país. Neste ano, serão avaliados os cursos das áreas de ciências agrárias; ciências da saúde e áreas afins; engenharias e arquitetura e urbanismo; e os cursos superiores de tecnologia nas áreas de ambiente e saúde, produção alimentícia, recursos naturais, militar e de segurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.