Domingo violento

Dois homicídios registrados na tarde deste domingo (17), em São Luís

As duas vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

SÃO LUÍS - Dois homicídios foram registrados no início da tarde deste domingo (17), em São Luís. Um deles ocorreu no bairro Vila Embratel, na região do Itaqui-Bacaga, e o outro no bairro Sacavém, às margens da Avenida dos Africanos.

O homicídio na Vila Embratel teve como vítima o dono de uma banca de bebidas, identificado como Makson Diniz Matos, de 37 anos. De acordo com informações policiais, duas pessoas ainda não identificadas consumiram na banca da vítima e não quiseram pagar. Foi então que, ao cobrar o valor da bebida consumida pelos criminosos, Makson teria sido alvejado com três disparos de arma de fogo.

Os dois criminosos fugiram numa bicicleta e até o momento a polícia ainda não os localizou.

Makson Diniz Matos foi morto com três tiros após cobrar criminosos que beberam em sua banca de bebidas. Foto: Divulgação
Makson Diniz Matos foi morto com três tiros após cobrar criminosos que beberam em sua banca de bebidas. Foto: Divulgação

Já o homicídio ocorrido no Sacavém envolve, ainda, um carro roubado. De acordo com o sargento Arilson, da Unidade de Segurança Comunitária do Coroadinho, os criminosos roubaram o veículo de um motorista de aplicativo no Residencial Tiradentes, na área do bairro Cidade Olímpica, e se dirigiram até o bairro Sacavém, onde cometeram o homicídio.

No local, os criminosos chamaram a vítima, identificada como Paulo Sérgio Carvalho da Silva, de 50 anos, para dentro do carro. Ainda dentro do veículo, os criminosos alvejaram Paulo Sérgio da Silva e, em determinado trecho da Avenida dos Africanos, se livraram do corpo. Até o momento, um suspeito foi preso, mas a polícia ainda não divulgou a identidade dele.

Paulo Sérgio Carvalho da Silva for morto a tiros dentro de um veículo roubado. Foto: Divulgação
Paulo Sérgio Carvalho da Silva for morto a tiros dentro de um veículo roubado. Foto: Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.