Por roubo qualificado

PRF prende motociclista que estava com mandado de prisão em aberto

O homem trafegava pela BR-135, em São Luís, quando foi abordado pela PRF.

Divulgação/''PRF-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O preso, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à Polícia Judiciária para as providências cabíveis.
O preso, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à Polícia Judiciária para as providências cabíveis. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

SÃO LUÍS - Policiais rodoviários federais prenderam, na manhã dessa sexta-feira (15), durante a Operação Proclamação da República, o condutor de uma moto Honda/Cg 160 Start, cor preta, que após a fiscalização descobriu-se a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

A abordagem aconteceu por volta das 9h55, no km 14 da BR-135, na Unidade Operacional da PRF em Pedrinhas, em São Luís, quando os policiais rodoviários realizavam abordagens na unidade. Ao parar a motocicleta, foi solicitado ao motociclista a documento de habilitação e Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo, momento em que o condutor informou não estar com nenhum documento de identificação pessoal.

Ao ser questionado, em um primeiro momento, forneceu os dados de outra pessoa. Posteriormente, informou o nome verdadeiro, que, após consultas aos sistemas de segurança pública, retornou a seguinte informação: na qualificação de AUTOR de Mandado de Prisão, conforme apurado, participação em roubo qualificado pelo uso de arma de fogo. Diante dos fatos, o motociclista foi preso e a moto ficou retida no Pátio da PRF.

O preso, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.