PRISÃO

Dois suspeitos por assalto a ônibus são presos em São Luís

O ônibus, de linha Bom Jardim - Parque Vitória, foi assaltado no dia 23 de setembro.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Elias Mendes Soares e Luis Renan Santos presos por roubo qualificado a ônibus, em São Luís.
Elias Mendes Soares e Luis Renan Santos presos por roubo qualificado a ônibus, em São Luís. (Foto: Divulgação')

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, nesta quinta-feira (14), em desfavor Elias Mendes Soares e Luis Renan Santos, em razão da prática do crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas, ocorrido no dia 23 de setembro, dentro do Ônibus da Linha Bom Jardim - Parque Vitória, em São Luís.

No assalto, os suspeitos levaram o dinheiro da renda do coletivo, bem como os celulares de duas vítimas.

No curso da investigação, os três suspeitos foram identificados e reconhecidos pelas vítimas, razão pela qual a Delegada Titular do 20º DP representou pela prisão preventiva de dois investigados, tendo em vista que o terceiro é um adolescente.

Ressalva-se que os dois investigados foram presos em flagrante recentemente, no dia 3 do mês passado, pela pratica do crime de roubo a coletivo, porém já estavam em liberdade.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário Pedrinhas, na capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.