PRISÃO

Grupo é preso por envolvimento com tráfico de drogas em São Luís

Cinco pessoas compunha o grupo; quatro delas foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas; a quinta infratora, pelo crime de favorecimento pessoal.

IMIRANTE.COM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), em ação conjunta a outras instituições de segurança, realizou hoje (13) o cumprimento do Mandado de Prisão contra Taize Tobias Silva, conhecida como Princesa, a qual estava foragida desde a deflagração da operação “Demolição”, realizada no bairro São Raimundo, em São Luís, no mês de setembro deste ano, quando foram presos 16 membros de uma facção com atuação na região.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao tomar conhecimento da possível residência onde Taize Tobias Silva estaria escondida, as equipes da Polícia Civil se dirigiram ao local, no bairro São Raimundo, onde estava sendo realizado um churrasco, oportunidade em que também foram presos Johanne Mendonça da Silva, Kellen Cristina Rodrigues e Daniel Silva Alves, conhecido como Gordinho, os quais foram autuados em flagrante delito com Taize, nos termos da Lei de Organização Criminosa, além dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além destas infrações, Kellen Cristina Rodrigues, proprietária da casa, foi autuada pelo crime de favorecimento pessoal. Foram apreendidos ainda vários aparelhos celulares, um veículo Ford KA e uma quantidade da droga popularmente conhecida como Skank, uma versão mais potente da maconha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.