Homicídio

Bandidos solicitam táxi, rendem motorista e saem para matar desafeto

Raimundo Gerson Santos, de 22 anos, foi morto a tiros no bairro Salinas do Sacavém.
Imirante.com, com informações da Mirante AM09/11/2019 às 08h53

SÃO LUÍS – Um homicídio foi registrado no bairro Salinas do Sacavém, na capital maranhense, no início da noite dessa sexta-feira (8). A vítima foi identificada como Raimundo Gerson Ferreira Santos, de 22 anos.

Segundo informações policiais, duas mulheres solicitaram uma corrida a um taxista, do bairro Filipinho até o Coroadinho. Ao chegarem no destino, quatro bandidos armados abordaram o taxista e o colocaram no porta-malas.

Eles saíram no carro e, momentos depois, o taxista ouviu disparos de arma de fogo, que seriam os tiros que mataram Raimundo Santos.

Minutos depois, o motorista foi deixado na avenida dos Franceses, e os criminosos fugiram levando a carteira com documentos do taxista e a quantia em dinheiro de R$ 256.

O motorista do táxi prestou depoimento na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ninguém foi preso até o momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.