APÓS CONDENAÇÃO

Homicida é preso e levado para a Penitenciária de Pedrinhas

André Luís Silva, de 35 anos, assassinou a facada um outro homem em janeiro de 2011, dentro de um clube, na região do Coroadinho.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
André Luís Silva, de 35 anos, assassinou a facada um outro homem em janeiro de 2011.
André Luís Silva, de 35 anos, assassinou a facada um outro homem em janeiro de 2011. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O assassino de Jailson Pereira de Jesus, morto no dia 30 de janeiro de 2011, foi preso hoje (04), por uma equipe do 10º Departamento Policial Civil do bairro Bom Jesus, em São Luís. André Luís Silva, de 35 anos, havia sido condenado a uma pena de 14 anos e três meses de reclusão, inicialmente em regime fechado. O mandado foi expedido em 13 de setembro deste ano.

De acordo com a polícia, na madrugada de 30 de janeiro de 2011, por volta de 1 hora, André Luís Silva desferiu golpes de faca contra Jailson Pereira de Jesus. Ambos estavam em clube chamado "Paizinho", localizado no bairro Vila Conceição, nas proximidades do Coroadinho, periferia da capital.

André Luís Silva foi recapturado pela polícia nesta segunda-feira, em detrimento à decisão de sentença condenatória do juiz da 4ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís. Após sua prisão, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem da Penitenciária de Pedrinhas, onde deverá cumprir a pena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.