Em São Luís

Presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Anjo da Guarda

Na ação, a polícia apreendeu 23 trouxinhas de crack, R$ 98 em espécie e um aparelho celular.
Imirante.com01/11/2019 às 14h40

SÃO LUÍS – Duas pessoas foram presas, nessa quinta-feira (31), acusadas de envolvimento no tráfico de drogas. Segundo informações do Batalhão de Polícia Militar Tiradentes, a guarnição recebeu denúncia de que na 3° travessa São José, no bairro Anjo da Guarda, estava tendo um intenso tráfico de drogas dentro de um matagal.

A polícia prendeu Janderson Santos Gama e João Batista Pereira. / Foto: Divulgação.

A PM foi até o local indicado e realizou o cerco na área. Após observar a movimentação de pessoas entrando e saindo de uma rua, tipo um beco, a polícia fez a abordagem e conseguiu prender Janderson Santos Gama, que ainda tentou fugir dentro do manguezal, mas a área já estava cercada pela polícia.

Além de Janderson, a PM também prendeu João Batista Pereira, 41 anos, que estava no local.

Os dois detidos, que são moradores do Anjo da Guarda, foram apresentados no Platão do Itaqui-Bacanga. Janderson Santos teve escoriações pelo corpo, devido aos matos e galhos de árvores no momento da fuga. Com ele a polícia apreendeu 23 trouxinhas de crack, R$ 98 em espécie e um aparelho celular.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.