EM SÃO LUÍS

Após decisão condenatória, homicida é levado para Pedrinhas

George Bogea Lemos, de 22 anos, desferiu golpes de faca e matou Weiken Jarlison Brito Amorim, no dia 29 de março de 2016.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
George Bogea Lemos assassinou Weiken Jarlison Brito Amorim, no dia 29 de março de 2016.
George Bogea Lemos assassinou Weiken Jarlison Brito Amorim, no dia 29 de março de 2016. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), por meio do 10º Departamento Policial do bairro Bom Jesus, prendeu, nesta quinta-feira (31), George Bogea Lemos, de 22 anos. A prisão do jovem se deu em cumprimento a uma decisão condenatória, decretada pela 2ª Vara do Tribunal do Júri.

De acordo com a Justiça, George Bogea Lemos assassinou Weiken Jarlison Brito Amorim, no dia 29 de março de 2016. Na ocasião, ele teria golpeado a vítima com arma branca. O júri, então, neste ano, decidiu pela condenação de George, que deverá cumprir seis anos de reclusão.

As investigações foram concluídas na época pelo 10º DP Bom Jesus. Hoje, após a prisão, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas onde cumprirá a pena que lhe foi imposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.