OCORRÊNCIA

Incêndio atinge Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de SL

Fogo teve início por volta de meio dia e já foi contido; veículos foram atingidos pelas chamas.

IMIRANTE.COM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

SÃO LUÍS – Um incêndio atingiu a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de São Luís, localizada na Rua Davi Canabarro, no bairro Vila Palmeira, no início da tarde deste domingo (27). Ainda não se tem informações de como o fogo teria começado. Dezenas de veículos foram consumidos pelas chamas.

O incêndio teve início por volta de meio dia. Quem estava em trânsito pela Avenida dos Franceses, há quadras da delegacia em chamas, parou para registrar as imagens. Vídeos mostram uma nuvem de fumaça preta cobrindo o local, próximo ao Departamento de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).

Dezenas de veículos estacionados no pátio foram atingidos pelo fogo. (Foto: De Jesus / O Estado)
Dezenas de veículos estacionados no pátio foram atingidos pelo fogo. (Foto: De Jesus / O Estado)

De acordo informações do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), coronel Célio Roberto, o fogo atingiu 115 veículos estacionados no pátio da delegacia, dos quais 99 eram motocicletas; 15 carros e 1 caminhão cegonha. O incêndio já foi controlado. A perícia está apurando o que teria causado as chamas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.