Outubro Rosa

Projeto (RE)construir muda a rotina de grupo de mulheres no Aldenora Belo

Grupo de voluntários, coordenado por Karla Sarney, levou uma manhã repleta de atividades e palestras até as mulheres em fase de tratamento do câncer.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

SÃO LUÍS - No último dia 18 deste mês, a rotina do grupo "Amigas do Peito" mudou com a ida do "Projeto (RE)construir" ao Hospital Aldenora Belo. O grupo de voluntários, coordenado por Karla Sarney, levou até as mulheres em fase de tratamento do câncer, afim de estimular a autoestima, uma manhã repleta de atividades e palestras.

No local, foram disponibilizadas oficinas de turbantes, ministrada por Talídia Ferreira e beleza com as maquiadoras Datileny Messias, Dayana Abreu e Luziane Nunes. Em um segundo momento, a coach Renata Nunes, levou uma reflexão sobre o dia perfeito e a importância de estarmos conectados ao nosso presente.

Em parceria com a professora Helena, do "Projeto Tricotanto", Karla Sarney trocou experiências sensoriais e lúdicas, criando laços sinceros e proporcionando uma manhã ímpar e memorável na vida de todas a mulheres presentes.

Karla Sarney: @karlasarneybastos

Amigas do Peito: @amigasdopeitoaldenorabelloslz

Talídia Ferreira: @anulikaslz

Datileny Messias: @datymessiasmakeup

Dayana Abreu: @dayanaabreumakeup

Luziane Nunes: @makeup_luhnunes

Projeto Tricotando: @projetotricotando

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.