Em São Luís

Polícia prende suspeitos de furto e receptação no Vinhais

Segundo a polícia, Nilson Robson de Lima Lopes furtava e repassava os produtos para Francisco José Oliveira Costa.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Francisco José Oliveira Costa e Nilson Robson de Lima Lopes.
Francisco José Oliveira Costa e Nilson Robson de Lima Lopes. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Policiais Civis, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), prenderam, nesta sexta-feira (18), Francisco José Oliveira Costa e Nilson Robson de Lima Lopes, pelos crimes de receptação e furto qualificado, respectivamente. A dupla foi presa em São Luís.

Leia também:

Crianças escrevem cartaz para ladrões após furtos em escola

De acordo com informações da polícia civil, Nilson Robson de Lima Lopes é suspeito de cometer dezenas de furtos a estabelecimentos comerciais no bairro Vinhais. Em sua última ação criminosa, segundo a polícia, Nilson Robson invadiu furtivamente um salão de beleza e subtraiu R$ 5 mil em joias, aparelhos de TV e outros utensílios.

Francisco José Oliveira Costa, segundo a polícia, era o receptador dos produtos furtados por Nilson Robson. Francisco José já responde pelo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.