Prisão

Assaltante foragido da Justiça é preso no Residencial Ribeira

Weydson Vinícius Reis Melo, de 35 anos, possui sentença condenatória pelo crime de roubo majorado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, Weydson Vinícius foi entregue no plantão do bairro Anjo da Guarda para as formalidades legais.
Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, Weydson Vinícius foi entregue no plantão do bairro Anjo da Guarda para as formalidades legais. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, no fim da tarde dessa quarta-feira (16), a um mandado de prisão, por sentença condenatória, em desfavor de um homem identificado como Weydson Vinícius Reis Melo, de 35 anos. A prisão foi realizada no Residencial Ribeira, localizado no bairro Maracanã, em São Luís.

Weydson Vinícius responde pelo crime de roubo majorado, mas estava foragido. Por meio de investigações, a polícia conseguiu localizar o acusado no Residencial Ribeira VII.

Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, Weydson Vinícius foi entregue no plantão do bairro Anjo da Guarda para as formalidades legais e, posteriormente, será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.