Em São Luís

Preso suspeito de ter participado de assalto em sala de cinema de shopping

Após a prisão de Pedro Eduardo de Melo, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal de São Luís.
Imirante.com11/10/2019 às 13h50
Preso suspeito de ter participado de assalto em sala de cinema de shopping Pedro Eduardo de Melo é suspeito de ter participado de assalto em sala de cinema de shopping. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na tarde dessa quinta-feira (10), a Polícia Civil prendeu Pedro Eduardo de Melo da Silva, de 22 anos, suspeito de ter participado do crime na noite da última quarta-feira (9), no interior do Golden Shopping Calhau, onde Pedro e mais dois bandidos teriam entrado em uma das salas de cinema, durante a exibição do filme "Coringa" e realizado um arrastão. Um funcionário foi feito refém e amarrado para que a ação criminosa fosse concluída.

Leia também: Criminosos fazem reféns durante assalto e provocam medo em sala de cinema de shopping em São Luís

Pedro Eduardo foi localizado após a coleta das imagens de videomonitoramento do shopping e do cinema, onde foi possível o reconhecimento o criminoso através das testemunhas que tiveram contato visual com os autores do crime. O suspeito foi preso no bairro do São Francisco, ainda com um dos aparelhos celulares roubados na ação criminosa. A polícia ainda localizou nas imediações, a camisa utilizada por Pedro no crime realizado no shopping.

Após a prisão, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal de São Luís em desfavor de Pedro Eduardo, que foi sentenciado a uma pena de reclusão de cinco anos e quatro meses, além do cumprimento ao referido mandado judicial.

Pedro Eduardo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. As investigações para identificar e prender os demais autores do crime em apuração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.