Prisão

Suspeito de participação em roubo a residência em SL é preso no interior do Estado

Joarlyson Oliveira Barbosa, de 23 anos, é apontado como participante do roubo a uma residência em novembro de 2018, no bairro Retiro Natal, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, Joarlyson Oliveira será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, Joarlyson Oliveira será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de participação em roubo a uma residência, localizada no bairro Retiro Natal, no dia 23 de novembro de 2018, em São Luís.

Segundo informações da polícia, o suspeito foi identificado como Joarlyson Oliveira Barbosa, de 23 anos. Durante o roubo à residência, o suspeito, juntamento com outros dois envolvidos na ação, subtraiu diversas roupas, eletrônicos e celulares da casa.

Os outros dois suspeitos de participação no roubo, identificados como Alexandre Xavier Lago Silva e Kleber Ricardo da Silva Nogueira Júnior, já estavam presos por mandados de prisão preventiva decorrente de representação da DRF.

Após o crime, em novembro de 2018, Joarlyson Oliveira permaneceu foragido e com a atuação do Núcleo de Inteligência da DRF ele foi localizado nesta terça-feira (8), na cidade de Presidente Juscelino, distante 91 km de São Luís, escondido na casa de familiares.

Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, Joarlyson Oliveira será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.