Acidente

Carreta que caiu de ponte na BR-135 é retirada na manhã desta segunda (7)

A carreta caiu da ponto do Estreito dos Mosquitos nesse domingo (6).
Imirante.com 07/10/2019 às 10h58
Carreta que caiu de ponte na BR-135 é retirada na manhã desta segunda (7)De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe de resgate estava sem perspectivas de efetuar a retirada da carreta. (PRF - MA)

SÃO LUÍS - Na manhã desta segunda-feira (7) foi retirada uma carreta que estava carregada de milho e caiu, nesse domingo (6), na ponte do Estreito dos Mosquitos.

Com a queda, o condutor da carreta ficou preso nas ferragens, mas foi retirado e encaminhado a um hospital.

Relembre: Carreta cai da ponte Estreito dos Mosquitos e condutor fica preso nas ferragens

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe de resgate estava sem perspectivas de efetuar a retirada da carreta do local do acidente pelos próximos dias, pela dificuldade da operação.

Entretanto, na manhã desta segunda-feira (7) foi possível realizar a retirada da carreta, que ficou com algumas partes danificadas com o impacto do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.