Em São Luís

Mulher é atingida por tiro durante tentativa de assalto a ônibus

A vítima foi como identificada como Eunice Santos do Rosário Sousa, 44 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

SÃO LUÍS - Durante uma tentativa de assalto a passageiros de um ônibus, na tarde deste sábado (5), uma mulher foi atingida por um tiro no ombro esquerdo. A vítima foi como identificada como Eunice Santos do Rosário Sousa, 44 anos. O caso aconteceu no bairro Coroado, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, o tiro que acertou Eunice Santos foi disparado pela arma do sargento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), identificado como Ivaldo dos Anjos Melônio. O PM estava no coletivo e reagiu a ação da dupla criminosa. O sargento é lotado no Comando de Segurança Comunitária (SCS), segundo informações da polícia.

O sargento Ivaldo do Anjos, segundo a polícia, foi apresentado no Plantão Central da área Itaqui-Bacanga. Eunice Santos do Rosário Sousa foi socorrida e não corre risco de morte.

A dupla suspeita da tentativa de assalto aos passageiros conseguiu fugir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.