Em São Luís

Criminosos assaltam agência dos Correios no João Paulo

Os três homens suspeitos, ainda não identificados, deixaram o local após o crime.
Imirante.com03/10/2019 às 17h17

SÃO LUÍS - No início da tarde desta terça-feira (3), a agência dos Correios do bairro do João Paulo foi assaltada por três homens, ainda não identificados. De acordo com o gerente da agência, os criminosos anunciaram o assalto e roubaram uma quantia em dinheiro, não informada. Em seguida, os bandidos deixaram o local.

Durante a ação criminosa, um dos assaltantes roubou a arma do vigilante, já outro se dirigiu até o caixa, apontando uma arma para um funcionário da agência, enquanto o terceiro criminoso estava dando cobertura na área externa do estabelecimento.

Uma guarnição da polícia foi acionada, onde fizeram uma ronda nas redondezas da Agência. Nenhum dos três criminosos foram encontrados. As características dos assaltantes foram repassadas à Rede de Rádio e Central de Videomonitoramento, assim como para o Serviço de Inteligência da Polícia Militar e para o delegado da área.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.