EM FLAGRANTE

Mulher é presa por tráfico de drogas na feira da Cidade Operária

Com ela, a polícia apreendeu, pelo menos, 13 "trouxinhas" de maconha que seriam vendidas no local.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil - MA01/10/2019 às 21h51
Na foto, Darlene Alves dos Santos, presa em flagrante por tráfico de drogas. Foto: Divulgação

SÃO LUÍS - Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (01), na feira da Cidade Operária, em São Luís. A Polícia Civil do Maranhão informou que já havia recebido denúncias de tráfico na região.

Durante a abordagem policial, Darlene Alves dos Santos tinha em posse, pelo menos, 13 “trouxinhas” de maconha e realizava a atividade ilegal em meio aos outros feirantes, livremente.

Maconhada embalada que seria comercializada na Feira da Cidade Operária, em São Luís. Foto: Divulgação.

Leia também:

Funcionários da Guarda Municipal são presos suspeitos de abuso de poder

Acusado de cometer crimes em Goiás é preso no Maranhão

De acordo com a Polícia Civil, várias denúncias de que traficantes se infiltrariam entre os comerciantes da feira para a venda dos entorpecentes já haviam sido realizadas. Informou que, agora, após a prisão de Darlene, o que confirma as queixas da população, o policiamento na região será intensificado.

Darlene Alves do Santos, após apresentada e autuada na delegacia, foi encaminhada para o Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça,

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.