Palestra

Evento gratuito vai debater sobre desafios da educação atual

Palestra "Ser Completo", promovida pelo colégio Educallis, vai ser realizada nesta segunda-feira (30), a partir das 19h, no auditório da Fiema, no bairro Cohama.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O evento é gratuito e aberto ao público.
O evento é gratuito e aberto ao público. (Foto: reprodução / Educallis)

SÃO LUÍS - O Colégio Educallis sempre buscou desenvolver soluções educacionais inovadoras para atender a realidade das gerações digitais. Atualmente, a escola conta com a utilização das ferramentas Google for Education, Plataforma SAS e International School (Escola Blíngue). O evento "Ser Completo", que será realizado nesta segunda-feira (30), no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), é um momento de experienciar tudo que a escola buscou para sua completude durante os anos, tendo como finalidade integrar os alunos e pais de forma prazerosa e cativante.

Como grande destaque o evento contará com a pedagoga Débora Vaz, especializada em Sorbonne. Débora Vaz é formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e especialista em Educação pela Universidade René Descarte (Sorbonne, Paris). Ela participou da produção e implementação do Programa de Formação de Professores Alfabetizadores do MEC (Ministério da Educação), já atuou como diretora pedagógica e, entre outras experiências, é autora de materiais didáticos, assessora em instituições públicas e privadas de ensino e formadora de professores.

Durante o momento, haverá experimentações e outros palestrantes como Diego de Domingos (especialista Google For Education e consultor Nuvem Mestra), Nayra Dunlop (Consultora International School) que falará sobre Educação Bilíngue, e Jeová Bastos do sistema Ari de sá de Ensino (SAS)

A programação terá início às 19h com previsão de término às 22h. Para o tão esperado dia, o Educallis terá uma feira temática, com os parceiros. Onde pode experimentar e estimular a imaginação de cada um, seguindo, assim, um cronograma de atividades criativas e expansivas. Sinta o sabor do que é ser Educallis.

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas aqui.

Evento aberto
O quê: Ser Completo
Quando: 30/09/2019
Onde: auditório da FIEMA
Horário: 19h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.