Sequestro

Adolescentes são apreendidos após sequestrarem e amarrarem motorista

Um dos rapazes, de apenas 13 anos, assumiu a direção e danificou o carro, impedindo a continuidade do sequestro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

SÃO LUÍS – Quatro adolescentes foram apreendidos no início da noite dessa quinta-feira (26), suspeitos de sequestrarem um motorista de aplicativo.

Eles se encontravam no Novo Aurora e solicitaram uma corrida para a Raposa. Ao chegarem no destino, os suspeitos armados com facas anunciaram o sequestro, amarraram o motorista e o colocaram no porta-mala do carro.

A ação criminosa foi praticada por um rapaz de 17 anos, dois de 16 anos e outro mais novo, de 13 anos. Este mais jovem foi quem assumiu a direção do veículo mesmo sem saber dirigir. Ele acabou danificando a caixa de marcha do carro, e foi preciso tirarem o motorista do porta-mala para que ele resolvesse o problema.

Ao desamarrarem a vítima, um dos adolescentes feriu o motorista. Como o problema no carro não foi solucionado, o grupo resolveu pegar um ônibus e, em atitude suspeita, já pela região da Cohama, foi abordado pela polícia.

Eles acabaram relatando todo o fato e foram conduzidos à Delegacia da Cidade Operária. O motorista foi socorrido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.