Em São Luís

PM é condenado a 18 anos de prisão por assassinato de comerciante

O comerciante Edson Rodrigues Simeão Filho foi assassinado com 11 tiros morrendo ainda no local do crime.
Imirante.com24/09/2019 às 18h32
PM é condenado a 18 anos de prisão por assassinato de comercianteNascimento Serra foi encaminhado para o presídio militar. ( Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS - A Justiça condenou, nessa segunda-feira (23), o sargento da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) Nascimento Serra a 18 anos de reclusão pelo assassinato do comerciante Edson Rodrigues Simeão Filho, de 53 anos.

Leia também:

Homem é condenado a 12 anos de prisão por estuprar criança de 8 anos

Dois homens são condenados pelo crime de homicídio

O crime ocorreu dentro do estabelecimento da vítima, no dia 7 de março de 2016, no bairro do Coroado, em São Luís. Edson Rodrigues Simeão Filho foi assassinado com 11 tiros morrendo ainda no local do crime.

Os jurados reconheceram a materialidade e a autoria do crime praticado pelo sargento da PM. Nascimento Serra foi encaminhado para o presídio militar, localizado no bairro Calhau.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.