Criminalidade

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Alto da Esperança

Segundo a PM, o suspeito foi identificado como Kenedy Henrique Ribeiro Matias, conhecido como "Loirinho", de 20 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Kenedy Henrique foi conduzido para o 5°DP, no bairro Anjo da Guarda, sem lesões, para providências cabíveis.
Kenedy Henrique foi conduzido para o 5°DP, no bairro Anjo da Guarda, sem lesões, para providências cabíveis. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um suspeito foi preso nessa quarta-feira (18), por crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi identificado como Kenedy Henrique Ribeiro Matias, conhecido como “Loirinho”, de 20 anos. A prisão foi realizada no bairro Alto da Esperança, em São Luís.

Com o suspeito, os policiais militares encontraram maconha e crack. Ainda segundo a PM, a prisão foi realizada com base em informações colhidas pelo Grupo Tático Móvel (GTM). A partir de então, um cerco policial foi realizado no local onde Kenedy Henrique foi preso, que também era onde ele comercializava drogas.

Na ação, ao avistar os policiais, Kenedy Henrique empreendeu fuga e se escondeu em um beco, mas foi encontrado. Feito a abordagem ao suspeito, com ele foi encontrado 39 trouxinhas de crack, 49 de maconha e a quantia de R$ 30.

Kenedy Henrique foi conduzido para o 5°DP, no bairro Anjo da Guarda, sem lesões, para providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.