Criminalidade

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Alto da Esperança

Segundo a PM, o suspeito foi identificado como Kenedy Henrique Ribeiro Matias, conhecido como "Loirinho", de 20 anos.
Imirante.com19/09/2019 às 09h41
Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Alto da EsperançaKenedy Henrique foi conduzido para o 5°DP, no bairro Anjo da Guarda, sem lesões, para providências cabíveis. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um suspeito foi preso nessa quarta-feira (18), por crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi identificado como Kenedy Henrique Ribeiro Matias, conhecido como “Loirinho”, de 20 anos. A prisão foi realizada no bairro Alto da Esperança, em São Luís.

Com o suspeito, os policiais militares encontraram maconha e crack. Ainda segundo a PM, a prisão foi realizada com base em informações colhidas pelo Grupo Tático Móvel (GTM). A partir de então, um cerco policial foi realizado no local onde Kenedy Henrique foi preso, que também era onde ele comercializava drogas.

Na ação, ao avistar os policiais, Kenedy Henrique empreendeu fuga e se escondeu em um beco, mas foi encontrado. Feito a abordagem ao suspeito, com ele foi encontrado 39 trouxinhas de crack, 49 de maconha e a quantia de R$ 30.

Kenedy Henrique foi conduzido para o 5°DP, no bairro Anjo da Guarda, sem lesões, para providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.