Em São Luís

Homem suspeito de praticar homicídio no Coroadinho é preso

O crime foi a mando de uma facção criminosa que tinha por objetivo impor medo à população local.

Divulgação/SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Marcos André Pereira de Freitas, conhecido como “Marquinhos”.
Marcos André Pereira de Freitas, conhecido como “Marquinhos”. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Civil cumpriu ao mandado de prisão temporária contra Marcos André Pereira de Freitas, conhecido como “Marquinhos”, suspeito de cometer um crime de homicídio no bairro do Coroadinho, em São Luís.

As investigações foram coordenadas pela Delegacia de Homicídios da Área Sul, vinculada a Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 26 de julho deste ano, quando a vítima identificada como Gregori Oliver Lima Rodrigues foi alvejada com um tiro de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, o crime foi a mando de uma facção criminosa que tinha por objetivo impor medo à população local.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à sede da SHPP em São Luís, para prestar seu depoimento e posteriormente recambiando ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde fica à disposição da Justiça. Os trabalhos policiais ainda contaram com apoio de equipes do 10º Distrito Policial do Bom Jesus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.