Crimes contra mulheres

Mulher atacada a marteladas pelo marido morre em hospital

Em São Raimundo das Mangabeiras, outra mulher é agredida pelo companheiro e internada.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

SÃO LUÍS – Morreu neste fim de semana, no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, uma mulher atacada pelo marido a golpes de martelo.

Veja ainda: Mulher é espancada pelo marido e morta com tiro na cabeça, em Estreito

Daniele Soares Sousa havia sido transferida de um hospital de Vitória do Mearim, cidade onde aconteceu o crime, para a capital maranhense, mas não resistiu. Ela sofreu golpes de marteladas na quarta-feira (11). O suspeito, José Luís Saraiva, de 51 anos, o marido da vítima, se enforcou ao vê-la desmaiada.

Tentativa de feminicídio

No último sábado (14), a Polícia Militar prendeu, em São Raimundo das Mangabeiras, um homem identificado apenas como Evandro, de 29 anos, suspeito de violência doméstica.

A polícia foi acionada por vizinhos do casal que ouviram os pedidos de socorro da vítima, identificada como Elitamara, de 27 anos. Ela foi encontrada ensanguentada e bastante machucada dentro de casa. O marido dela foi preso e encaminhado à Delegacia de Balsas. A vítima foi internada em um hospital da região

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.