ACIDENTE NO JARACATY

Morre quinta vítima de acidente que ceifou a vida de outras quatro

Ana Lurdes Silva Matos, de 20 anos, teve traumatismo craniano e estava internada no Socorrão II.

IMIRANTE.COM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Ana Lurdes Silva Matos e outros quatro foram vítima de acidente que ocorreu na madrugada do dia 8, no Jaracati.
Ana Lurdes Silva Matos e outros quatro foram vítima de acidente que ocorreu na madrugada do dia 8, no Jaracati. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Mais uma vítima do acidente que culminou na morte de outras quatro pessoas no Jaracati, na madrugada do último dia 8, quando o condutor Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, perdeu o controle de seu carro que capotou e caiu de um barranco, que foi de encontro a um público, faleceu neste sábado (14).

A jovem Ana Lurdes Silva Matos, de 20 anos, é a quinta vítima fatal do acidente ocorrido naquele domingo, na avenida Carlos Cunha. Ela teve traumatismo craniano e estava internado no Hospital Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária, em São Luís.

Além de Ana Lurdes Matos, Carla Correa Diniz, Henrique Martins Durans Neto e Tiana Naid Alves Correa também morreram, além do amigo do condutor do veículo, Mauriccio Andrei Soares, que estava no carro e sacou para fora no momento do acidente. Outras pessoas ficaram feridas.

Victor Yan Barros de Araújo teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo a Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), o veículo conduzido por Victor estava a aproximadamente 100 km/h – numa via em que o máximo permitido é 60 km/h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.