PRISÃO

Foragido da Justiça por assalto a banco é preso no Vinhais Velho

Anderson dos Reis foi capturado dentro de um veículo em que estava outro suspeito que conseguiu evadir-se do local antes da abordagem policial.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Anderson Reis confirmou que tinha passagem por assalto a banco
Anderson Reis confirmou que tinha passagem por assalto a banco (DIVULGAÇÃO)

SÃO LUÍS - A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 8° BPM prendeu, na noite da última sexta-feira (13), um homem identificado como Anderson Fernando Demétrio dos Reis, de 31 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assaltar bancos nos estados de São Paulo, Pernambuco e Minas Gerais.

Uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) realizava rondas na região da Estrada Velha do Vinhais quando avistou um veículo nas proximidades da residência de um indivíduo já investigado pelas autoridades policiais, conhecido como “Júnior Flexa”. Segundo a PM, ao perceber a aproximação da viatura, o criminoso se evadiu em direção a um matagal.

No interior do veículo, os policiais conseguiram deter Anderson dos Reis, sendo necessário consultar o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), onde foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.

O caso foi encaminhado ao plantão de Polícia Civil das Cajazeiras, onde Anderson Reis confirmou que tinha passagem por assalto a banco e que tinha envolvimento com uma quadrilha de assaltantes de banco interestadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.