Em São Luís

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de roubar escritório

Joandson Carlos foi identificado como autor do crime de roubo majorado cometido contra um escritório, localizado na praça João Lisboa.
Imirante.com10/09/2019 às 18h03
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de roubar escritórioJoandson Carlos Ferreira dos Santos, de 30 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furto (DRF), deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, nesta terça-feira (10), em desfavor de Joandson Carlos Ferreira dos Santos, de 30 anos.

Segundo a polícia, Joandson Carlos foi identificado como autor do crime de roubo majorado cometido contra um escritório, localizado na praça João Lisboa, em São Luís, dia 13 de agosto deste ano.

Após as formalidades legais, Joandson Carlos Ferreira dos Santos foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.