PRISÃO

Dupla é presa por envolvimento em roubo a imóvel no São Raimundo

Daniel Nascimento Silva Junior e Lucas Mariano da Silva Chaves agrediram a vítima durante ação criminosa.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL - MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Daniel Nascimento Silva Junior e Lucas Mariano da Silva Chaves foram presos nesta manhã (10)
Daniel Nascimento Silva Junior e Lucas Mariano da Silva Chaves foram presos nesta manhã (10) (DIVULGAÇÃO)

SÃO LUÍS - Era por volta de 10h da manhã desta terça-feira (10) quando a Polícia Civil do Maranhão prendeu, em São Luís, Daniel Nascimento Silva Junior e Lucas Mariano da Silva Chaves pelo crime de roubo majorado – quando a prática tem pena aumentada por agravantes.

Leia também:

Presos acusados de furtarem residência na Chácara Brasil

Preso acusado fazer assalto a mão armada na Cidade Operária

Em caso, durante a ação criminosa, os suspeitos agrediram a vítima, que se dirigiu à 15ª Delegacia de Polícia da capital, localizada no bairro São Raimundo, após o fato para registro de ocorrência.

Daniel do Nascimento Silva Junior e Lucas Mariano da Silva Chaves também subtraíram pertences da residência da vítima, que os reconheceu após a prisão. Daniel e Lucas já haviam sido presos anteriormente por crimes análogos; o primeiro, por roubo e organização criminosa e o segundo por roubo.

Após o auto da prisão em flagrante, os envolvidos no roubo foram encaminhados ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.