Repercussão

Após ser humilhado por vender geladinho, menino recebe apoio de anônimos e famosos

O vídeo que mostra o jovem trabalhador sendo humilhado comoveu o mundo.

Angra Nascimento / Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Adão do Geladinho como ficou conhecido, foi humilhado por adolescente enquanto vendia geladinho.
Adão do Geladinho como ficou conhecido, foi humilhado por adolescente enquanto vendia geladinho. (Foto: divulgação)

GRAJAÚ - O menino Adão, de 14 anos, morador de Grajaú, vem recebendo várias manifestações de apoio e ajuda tanto de pessoas anônimas quanto famosas. Adão do Geladinho como ficou conhecido, foi humilhado por adolescente enquanto vendia geladinho.

O vídeo teve grande repercussão, onde pessoas anônimas e famosas se comoveram com o episódio do menino pobre que trabalha para ajudar no sustento da família. Desde então, Adão do Geladinho vem recebendo várias manifestações de todo o país.

O escritor e palestrante, Rick Chesther da Silva, se comoveu, e vai fazer uma palestra em data a ser definida em Grajaú, a qual terá a renda destinada ao jovem Adão, que sonha em ser advogado. Quem também se comoveu com o episódio foi a influencer Thayse Teixeira, que se comprometeu a doar uma sorveteria para o garoto.

Pessoas anônimas que quiserem contribuir com a vaquinha que está sendo feira na internet, podem depositar na seguinte conta: 35540-2 (poupança); agenda: 0568-2 (Banco do Brasil), em nome de Cleude Nunes de Sousa Oliveira. A conta foi aberta recentemente para receber as doações. Cabe ressaltar que foram arrecadados na primeira leva um valor de R$ 8.171,50, através do soldado Célio, montante que já foi transferido para a conta da mãe do garoto.

Assista ao vídeo:

Fake News

Circulou em vários portais de notícia que o cantor Gusttavo Lima iria reformar a casa da família de Adão. Mas, através de seu perfil, Adão do Geladinho disse que até agora ninguém do cantor sertanejo entrou em contato. Também estão circulando várias contas de pessoas tentando tirar proveito da situação. A família ressalta que a única conta para receber as doações é sua mãe, aberta recentemente.

Também foi criado um perfil do Instagram com seguinte endereço: @adao_do_geladinho.maranhao. O perfil oficial do garoto, em poucas horas de criado já atingiu a marca de mais de 140 mil seguidores. Os demais, a família esclarece que são fake.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.