Criminalidade

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Divinéia

Fredson das Chagas Júnior e Jordana Serpa Garcia foram presos no momento em que estavam na porta de casa onde moram, no bairro Divinéia, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Fredson das Chagas Júnior e Jordana Serpa Garcia.
Fredson das Chagas Júnior e Jordana Serpa Garcia. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um casal foi preso na tarde dessa segunda-feira (2), no momento em que comercializavam entorpecentes na porta de sua residência, localizada na avenida Argentina, no bairro Divinéia, em São Luís. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Leia também:

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Imperatriz

Após mandado, casal de jovens é preso por tráfico de drogas, em Viana

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos foram identificados como Fredson das Chagas Júnior e Jordana Serpa Garcia. A prisão do casal se deu após o recebimento de denúncias, via mensagem instantânea, apontando que no local em que os suspeitos residiam havia um intenso movimento de venda de entorpecentes. De posse dessa informação, equipes da Senarc se deslocaram até o local, montaram campana e conseguiram efetuar a prisão do casal.

No momento da prisão, com Jordana Serpa, os policiais encontraram cápsulas de maconha prontas para serem comercializaram, assim como R$ 50 em espécie. As buscas continuaram no interior do imóvel, onde os policiais apreenderam ainda mais duas porções de crack e maconha, apetrechos para embalo da droga e mais R$ 400.

Após as apreensões, Fredson das Chagas e Jordana Serpa foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. Após as formalidades legais, os foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.