Ação criminosa

Dupla sequestra motorista de aplicativo e utiliza veículo para praticar assaltos

O veículo foi abandonado momentos depois, com o motorista preso no porta-malas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O motorista recebeu uma solicitação de corrida na Av. General Arthur Carvalho, em São Luís.
O motorista recebeu uma solicitação de corrida na Av. General Arthur Carvalho, em São Luís. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Um motorista de aplicativo foi vítima de sequestro, no fim da tarde dessa sexta-feira (30), em São Luís. O motorista recebeu uma solicitação de corrida na Av. General Arthur Carvalho, onde dois homens entraram no veículo e anunciaram um assalto. Um dos homens, responsável por chamar o motorista no aplicativo, foi identificado como Carlos Daniel Pinto.

O motorista foi amarrado e colocado no porta-malas do carro. Segundo informações da vítima, os homens praticaram diversos assaltos e, em algum momento, ele afirma ter escutado disparos de arma de fogo.

Leia também: Dupla é presa por assalto a motorista de aplicativo na Cidade Olímpica

O carro, junto com o motorista, foi abandonado na rua Santa Marta, Bom Jardim. Moradores do local, quando perceberam do que se tratava, ajudaram a retirar o motorista de aplicativo do porta-malas do carro.

Foi verificado que nos bancos traseiros do veículo havia sangue, o que levou à suspeita de que um dos assaltantes teria sido ferido. Após buscas policiais, foi registrada, no hospital Socorrão II, a entrada de um homem baleado em uma das mãos, suspeito de ter participação no sequestro.

Após ser submetido a uma cirurgia, foi constatado que o homem estava, de fato, envolvido na ação criminosa e, ao receber alta, ele foi apresentado na delegacia do bairro do Cohatrac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.