Assalto a coletivo

Dois homens são presos após assaltar ônibus no Coroado

Com a dupla, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma faca e outros pertences das vítimas.
Imirante.com, com informações da Mirante AM31/08/2019 às 10h46
Dois homens são presos após assaltar ônibus no CoroadoO ônibus que foi alvo dos criminosos era da linha Vila Sarney - Africanos. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - A polícia militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de assaltar um coletivo nessa sexta-feira (30), na Av. dos Africanos, nas proximidades da entrada do bairro Coroado, em São Luís.

A prisão foi realizada após a viatura do 9º batalhão da polícia militar (9ºBPM) ser acionada e informada que um ônibus da linha Vila Sarney - Africanos estava sendo assaltado.

Ao localizar o coletivo, a polícia registrou que os criminosos já haviam fugido do local, mas recebeu denúncias e depoimentos das vítimas para iniciar as buscas.

Os dois homens, identificados como José Guilherme de Sousa, de 23 anos, e Lucas Daniel Araújo, de 20 anos, foram encontrados na rua do Gaule, no Coroado e, ao serem reconhecidos pelas vítimas, foram apresentados no plantão policial.

Com a dupla, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma faca, 5 bolsas, 3 celulares, a quantia de 12 reais, documentos pessoais, duas bolsas de mão e um carregador de celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.