Assalto a coletivo

Dois homens são presos após assaltar ônibus no Coroado

Com a dupla, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma faca e outros pertences das vítimas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O ônibus que foi alvo dos criminosos era da linha Vila Sarney - Africanos.
O ônibus que foi alvo dos criminosos era da linha Vila Sarney - Africanos. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - A polícia militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de assaltar um coletivo nessa sexta-feira (30), na Av. dos Africanos, nas proximidades da entrada do bairro Coroado, em São Luís.

A prisão foi realizada após a viatura do 9º batalhão da polícia militar (9ºBPM) ser acionada e informada que um ônibus da linha Vila Sarney - Africanos estava sendo assaltado.

Ao localizar o coletivo, a polícia registrou que os criminosos já haviam fugido do local, mas recebeu denúncias e depoimentos das vítimas para iniciar as buscas.

Os dois homens, identificados como José Guilherme de Sousa, de 23 anos, e Lucas Daniel Araújo, de 20 anos, foram encontrados na rua do Gaule, no Coroado e, ao serem reconhecidos pelas vítimas, foram apresentados no plantão policial.

Com a dupla, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma faca, 5 bolsas, 3 celulares, a quantia de 12 reais, documentos pessoais, duas bolsas de mão e um carregador de celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.