Em São Luís

Presos suspeitos de terem participado de homicídio no Coroadinho

Emerson Cardoso Souza e Lucas Costa Nunes tiveram participação no crime no dia 15 de maio deste ano.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Emerson Cardoso Souza e Lucas Costa Nunes foram presos suspeitos de participarem de um homicídio no bairro do Coroadinho.
Emerson Cardoso Souza e Lucas Costa Nunes foram presos suspeitos de participarem de um homicídio no bairro do Coroadinho. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Civil prendeu Emerson Cardoso Souza, conhecido como “Neguinho da Rocinha”, de 22 anos, e Lucas Costa Nunes, conhecido como “Batera”, de 23 anos, ambos suspeitos de terem participado de um homicídio no bairro do Coroadinho.

De acordo com o delegado Rondinelli Araújo, o crime ocorreu no dia 15 de maio deste ano, tendo como vítima Marcelo Vieira. Além dos suspeitos, o crime contou com a participação de João Vitor Marinho da Silva, conhecido como “Pica Pau” e de Lucas Câmara Góes, conhecido como “Pernalonga”, que já estão presos desde o último mês de julho.

O mandado de prisão de Emerson Cardoso e Lucas Costa foram expedidos pela Central de Inquéritos e Custódia de São Luís e a Polícia Civil considera o caso concluído. Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.