Prisão temporária

Preso acusado de matar homem por vingança na Santa Clara

As investigações apontam que Luis Filipe teria vingado a morte de seu tio, que foi assassinado em uma briga de bar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Luis Filipe de Sousa, de 18 anos.
Luis Filipe de Sousa, de 18 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio Delegacia da Cidade Olímpica (18º DP), prendeu, nesta terça-feira (27), Luis Filipe de Sousa, de 18 anos. O jovem é acusado de ter praticado um homicídio.

Segundo a polícia, Luis Filipe é investigado pela prática de um homicídio qualificado, em desfavor de Rayanderson Pinto Pinheiro. O crime foi praticado no dia 14 de março de 2019, no bairro Santa Clara, em São Luís.

As investigações apontam que Luis Filipe, na companhia de outro indivíduo, teria vingado a morte de seu tio, por nome Carlos André de Sousa, conhecido como “Belônio”, que teria sido assassinado por Rayanderson, após uma briga de bar, também no dia 14 de março.

Relembre o caso: Duplo homicídio registrado nesta quinta-feira (14), na Santa Clara

Segundo consta no relatório policial, Rayanderson foi assassinado com sete tiros, dentro de uma residência, na Santa Clara.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam, visando estabelecer toda a dinâmica do crime bem como identificar os outros indivíduos que tenham participado do homicídio.

Luis Filipe de Sousa foi encaminhado ao Presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.