Briga de facções

Adolescente de 17 anos é morto a tiros na Cidade Olímpica, em São Luís

Com a morte do adolescente, chega a quatro o número de homicídios registrado na Cidade Olímpica, só neste mês de agosto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Eric William Barbosa Dias era morador da rua 5, na Cidade Olímpica.
Eric William Barbosa Dias era morador da rua 5, na Cidade Olímpica. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um adolescente de 17 anos, identificado como Eric William Barbosa Dias, foi morto a tiros no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (27).

Segundo informações policiais, o adolescente, que seria integrante de uma facção criminosa, transitava na rua 1 da Cidade Olímpica, quando foi perseguido por 4 integrantes de uma facção rival. O grupo disparou diversos tiros, que atingiram a cabeça de Eric William, o qual foi a óbito no local.

O caso está sendo investigado, e a polícia procura os autores do crime. A família contesta a informação da polícia de que o adolescente pertencia à facção criminosa. Parentes afirmam que o rapaz era um estudante de bom comportamento.

Com a morte de Eric William, chega a quatro o número de homicídios registrado na Cidade Olímpica, só neste mês de agosto. Thalisson Prado Reis, de 23 anos, foi morto a tiros no dia 15. Já no dia 19, a vítima de homicídio foi Alexsandro Brito Mendes Teixeira. E, nessa segunda (26), foi assassinado Pedro Henrique.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.