Política municipal

Karla Sarney filia-se ao PSD e viabiliza candidatura à Câmara de São Luís

"Estou muito feliz pelo convite que recebi do Deputado Edilázio", disse a advogada.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - A advogada Karla Sarney Bastos, na última sexta-feira (16), filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD) a convite do Deputado Federal Edilázio Júnior que esteve prestigiando o momento.

Propondo o desafio de melhorar as políticas públicas em prol dos cidadãos ludovicenses trazendo desenvolvimento e crescimento a capital maranhense, Karla dá continuidade a sua trajetória política alicerçada em projetos voltados para a juventude, reconhecimento de cultura e turismo local, causas sociais, assim como a defesa e autonomia da mulher por meio do seu ingresso para fortalecer o diretório do PSD Mulher.

“Estou muito feliz pelo convite que recebi do Deputado Edilázio para me filiar ao PSD, que é um partido que, apesar de novo, vem crescendo no país, chegando este ano ter a segunda maior bancada do Senado e a quarta maior bancada da Câmara Federal, o que demonstra que o partido vem recebendo aprovação da sociedade, além de compartilhar das principais bandeiras do partido, como as políticas sociais e a transparência, tenho certeza de que o PSD do Maranhão, crescerá e formará uma grande bancada feminina nos municípios do nosso estado.”

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.