Ousadia

Dupla é presa após tentar assaltar carro da PM

Segundo informações da SSP, Jailton Ribeiro e Valcltton Silva Reis abordaram os policiais gritando "Perdeu, perdeu".
Imirante.com, com informações da SSP-MA22/08/2019 às 21h04
Dupla é presa após tentar assaltar carro da PMSegundo informações da SSP, os PMs foram surpreendidos com uma árvore atravessada na avenida quando realizavam ronda no bairro. ( Foto; Divulgação / SSP-MA)

SÃO LUÍS - Policiais militares prenderam, na madrugada desta quinta-feira (22), dois homens suspeitos de tentar assaltar um carro da PM nas proximidades da Ponta da Espera, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Quadrilha destrói banco de Esperantinópolis e atira em carro da PM

Mulher de policial militar morre durante assalto em Humberto de Campos

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os PMs foram surpreendidos com uma árvore atravessada na avenida quando realizavam ronda no bairro, e ao parar, Jailton Ribeiro, 29 anos, e Valcltton Silva Reis, 20 anos, abordaram os policiais gritando "Perdeu, perdeu".

Quando a dupla reconheceu o veículo da polícia militar, empreendeu fuga pelo matagal, segundo informações da SSP. Após perseguição, os PMs conseguiram prender Jailton Ribeiro. O segundo elemento, identificado como Valcltton Silva Reis, foi preso logo em seguida.

Os PMs relataram, ainda, que durante o ataque, Jailton Ribeiro e Valcltton Silva Reis estavam em posse de um objeto parecido com uma arma caseira, mas nada foi encontrado.

Jailton Ribeiro e Valcltton Silva Reis foram apresentados na Delegacia da região Itaqui Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.